segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Por agora.

É época de carnaval nesse exato momento. Mas, sabe de uma coisa? Não me sinto fazendo parte dessa festa, pelo menos agora. Ainda fui ontem (um domingo) olhar com amigos. Até me animei na hora. Mas, quando cheguei em casa, já não senti aquela vontade estar lá. Não sei o que está acontecendo comigo nesses últimos anos. Prefiro ficar mais reservado em relação à certas festas, não isolado. Mas, fazendo outra coisa. Por exemplo: algo do tipo como conversar com meus amigos e também algo voltado à aprendizagem de algo novo ou da remodelação daquilo que eu julgo, saber. Mas, acredito que não sei de fato. O ser humano por mais que saiba alguma coisa, nunca saberá de todas. Existe mudança. E nós teremos que elaborar, pensar e criar novas respostas. Enfim, nós não somos capazes de dar conta de tudo. Pobres mortais (expressão de uma amiga blogueira que ouvi hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário